Community for Kel-Tec Shooters banner

O Bug-A-Salt 2.0

53K views 94 replies 22 participants last post by  SLFHunter  
#1 · (Edited)
Esta coisa:

Mata insetos voadores com uma pitada de sal.
Eu ODEIO insetos voadores!
Primeiras modificações:

Como o meu não vai estar perto de crianças NUNCA, a segurança automática é um incômodo.
Sempre que a arma é disparada, a segurança volta para a posição "ligado" (seguro).
Não é bom para tiros rápidos de acompanhamento porque a segurança não é intuitiva.
A coisa mais condenatória é que, quando a segurança é liberada, ela não pode ser colocada de volta na posição segura sem atirar:mad:.
As únicas 2 modificações que vi no You-Tube desativaram completamente a segurança. Não precisamos fazer isso.
Talvez fosse melhor se funcionasse como a segurança em todas as outras armas do PLANETA!
Fácil de fazer. (esta não é uma instrução passo a passo).
Uma pequena chave de fenda Phillips magnética é essencial.
Remova a empunhadura da bomba e todos os parafusos que prendem a metade direita.
Você verá a mola irritante e a barra de clique de segurança com sua mola de retorno:

Remova todas as peças de segurança para que fique assim:

Se colocarmos a segurança de volta, ela vai ficar solta, então fazemos uma arruela de fibra de papelão fino para torná-la ligeiramente "rígida":

Instale a segurança e aperte o parafuso até que ele se mova um pouco rígido.
Reinstale as outras peças, deixando de fora apenas a barra de clique, sua mola de retorno e a "mola irritante":

Eu fiz a arruela um pouco grande para que possa ser vista nas fotos. Não precisa ser tão grande:

A segurança agora funcionará como as de armas reais.

Uma outra coisa me incomodou (trocadilho:D). O nariz vermelho para o cano é solto e pode se mover e interferir no fluxo do tiro:

Então eu abri com uma broca de 9/32":

Eu queria manter o nariz vermelho para que algum neandertal (não LE) não o confundisse com algo "real":rolleyes:.

Em seguida, vêm as baterias embutidas, o laser e o interruptor de pressão:eek::D.

Attachments

#4 · (Edited)
Blake, há alguma chance de você postar uma foto mostrando o interior? Recentemente, comecei a mexer em blasters Nerf e estou interessado em saber se isso poderia ser modificado para disparar dardos Nerf.
Eu duvido seriamente que ele tenha o volume de ar para fazer muito com isso. Mesmo que tivesse, seria uma arma Nerf bastante cara.

Fiquei surpreso com o brilhante trabalho de design quando o abri.
O "carregador" não leva o 'tiro' para a câmara até que ele realmente dispare.
Se o fizesse mais cedo, quando estivesse apontado para baixo, todo o 'tiro' cairia do cano:eek:.
A câmara é realmente completamente obstruída pelo carregador quando ele começa a sequência de disparo e a seção da câmara do carregador está enchendo no movimento para frente do slide da bomba:

Antes de disparar:

À medida que o pistão se move para frente, a pressão aumenta e a seção da câmara no carregador é puxada para baixo na câmara e a câmara obstruída é substituída pela carga de tiro.
Na posição de disparo:

Isso dá mais um estouro do que um whoosh.

Eu só precisava saber qual :quote:calibre:quote: era, e com certeza...
é exatamente .177"
onde eu já ouvi isso antes?

Attachments

#6 · (Edited)
Blake, há alguma chance de você postar uma foto mostrando o interior? Recentemente, comecei a mexer em blasters Nerf e estou interessado em saber se isso poderia ser modificado para disparar dardos Nerf.
Eu não queria desmontar completamente o meu, mas encontrei uma foto que o mostra desmontado até o pistão:

É bastante complicado, mas o segredo é a cremalheira e pinhão 2:1 que reduz pela metade o esforço de armar para ajustar a mola poderosa que aciona o pistão.
Esta é a versão 2.0 normal com o carregador de tiro menor.

Edição: E como eu adoro filmagens em câmera de alta velocidade:D... veja as pernas caírem:eek::
[ame="https://www.youtube.com/watch?v=Sqpxs6kftR8"]https://www.youtube.com/watch?v=Sqpxs6kftR8[/ame]
OMG:eek:, eles têm sangue!
Tenho um pouco de granada de 30-40 grãos e um pouco de mídia de óxido de alumínio de 46 grãos chegando
.
PEGUE ALGUNS!!!

Attachments

#7 · (Edited)
Eu só precisava saber qual era o :quote:calibre:quote:, e com certeza....
é exatamente .177" View attachment 28495 Onde eu já ouvi isso antes?
*AVISO* O uso indevido intencional de um produto que não esteja de acordo com as instruções do fabricante é perigoso!
(ou divertido:D)

Eu comecei a pensar naquele número mágico .177, que é o diâmetro do cano no BAS
.
Com certeza, uma Daisy BB é .172" - .173".
Ele pode atirar chumbinhos!:eek:

Como o carregador bloqueia a câmara quando a arma está engatilhada, se uma BB for jogada no cano, ela para bem na frente do carregador.
Ela sai do cano com força suficiente para passar por um lado de uma caixa de papelão padrão, mas não sair do outro lado (o que é MUITO mais poder do que minha pistola de BB tem).
O BAS não sabe que não é uma arma de BB
.

"Você vai furar seu olho!"---->;)

(vamos ver, um monte de BBs em graxa compatível com plástico e uma espeto de madeira como vareta de carregamento? Isso vai funcionar
Arma de fogo de carregamento pela boca com BBs!)

Edição: Oooooh, agora eu me lembro:)....

Attachments

#8 ·
Descobriu-se que a gen 1.0 tinha um cano com alma de aço.:headstratch:

Não era necessário, pois o sal não é muito abrasivo, mas é corrosivo.
Um cano de plástico é melhor para o sal.
Agora, se você estivesse usando esferas de aço ou mídia de jateamento abrasiva como munição, um de aço seria melhor
.

Attachments

#9 · (Edited)
Eu pensei, bem, apenas comprar uma arma de chumbinho:cool:. Claramente, eu não tenho feito compras há muito tempo. Isto custa apenas $55:
Image
Vermelho-Verde, mira reflexiva de 4 retículos.....$19:eek::
E aqui está o preço que você paga por fazer suas coisas na China... Um bazilhão de falsificações feitas pela mesma empresa e vendidas pela porta dos fundos para o resto do mundo, com as quais você não ganha um centavo:mad:

Attachments

#10 ·
Ótimo.
Agora estou comendo a munição:eek:.

Descobri que AMO sal grosso kosher em tudo!
Não é só salgado, é crocante!

Também tenho um 1.0 em perfeitas condições, "inobrigável", descontinuado, com cano revestido de metal, a caminho
.
Planejo fazer uma comparação lado a lado dos componentes internos para acompanhar a evolução do design. Muito a aprender.
Provavelmente construirei 2 armas personalizadas para diferentes propósitos.

Attachments

#11 · (Edited)
Estou recebendo um pouco de granada de 30-40 grãos e um pouco de mídia de óxido de alumínio de 46 grãos.
PEGUE ALGUNS!!!
Oh meu Deus! A granada é quase bonita demais para atirar!
Uma linda cor rosa-púrpura. Melhores fotos em breve.
O AL-OX é branco puro como a neve, indistinguível do sal de mesa, exceto que é REALMENTE pesado. Posso comprar ou o quê!:cool:. Sem pedaços em nenhum deles, o que seria muito ruim para o carregador.
Granada: as 10 libras são visivelmente menores porque são ainda mais densas:eek:.
Eu aposto que vai acabar com alguns grandes bugs! (messup:rolleyes:)

Então, quem mais comprou 50.000 cartuchos de munição esta semana:D?
Eu comprei:rayof:.

Attachments

#13 · (Edited)
Blake, sem ofensa ou algo do tipo, mas você é um indivíduo totalmente perturbado! ;) Eu consigo ver isso agora no futuro dos centros de ajuda para viciados, "Eu sou um usuário de bug assault e tenho um problema!" :D
Você nem sequer arranhou a superfície!
(trocadilho com mídia abrasiva:D) Confira isso: Testes de densidade medidos. Quando HD significa algo diferente de "Defesa Doméstica"? Quando também significa "Alta Densidade" :D Eu medi a diferença na densidade da mídia que juntei. Eu estava me gabando que AL-OX e Garnet eram muito mais pesados. Quão pesado? O peso da tara do recipiente é de 20 gramas. Subtraímos isso. Cada medição foi feita com o recipiente nivelado no topo. H20 (água)................. 168g - 20g = 148g = 1,00 SD. NACL (sal) ..................204g - 20g = 184g = 1,24 SD. AL-OX (óxido de alumínio) 294g - 20g = 274g = 1,85 SD. Garnet (Garnet Baby!!!!) 316g - 20g = 296g = 2,00 SD.
Para citar um filme famoso: "Esperem até me verem!"

Attachments

#17 · (Edited)
Eles têm uma versão que penetrará uma concha de caracol?
Veja o post #7. Quando ele disparar um BB, ele definitivamente o fará. Mataria facilmente um rato. O inventor teve muito cuidado ao selecionar o sal para a munição, para que não quebrasse nenhum prato, mas ainda matasse moscas. Vamos usar sal apenas para moscas domésticas. A coisa HD para todo o resto. Mal posso esperar pelo primeiro teste em fogo real em vespas vermelhas:eek:.
Talvez Blake possa testá-los com os diferentes tipos de mídia que ele tem e nos dar um relatório sobre isso.
Oh, está chegando. Eu não tenho nenhuma concha de caracol à mão, mas algo para nos dar uma ideia de "knockdown-power" está em andamento:D. @FLT: Bug lives matter:laugh2:. Tenho certeza de que eles só vão querer que você compre um selo de $200:rolleyes:. Adoro a definição de "Any" Other Weapon.

#18 · (Edited)
A granada é quase bonita demais para atirar!
Uma linda cor rosa-púrpura. Melhores fotos em breve.
Mídia granada:

;)
Não é nem tão caro quanto o AL-OX.
Um benefício colateral da 'mídia abrasiva' é que ela tem bordas afiadas, ao contrário dos cubos limpos de sal de mesa.
Vou tentar obter micro-fotos dos grãos.

Attachments

#19 · (Edited)
Um benefício colateral da 'mídia abrasiva' é que ela tem bordas afiadas, ao contrário dos cubos limpos de sal de mesa. Vou tentar obter micro-fotos dos grãos.
Em primeiro lugar, tirar fotos como esta é REALMENTE DIFÍCIL! Para entender como essa arma funciona em pequenos insetos, você tem que descer! Para a escala deles. Pelo que posso dizer, os efeitos terminais do sal de mesa desta arma devem ser o trauma contuso da carga de tiro e o rasgamento de pernas e asas. Eu quero mais:mad:. Eu quero penetração! Eu pensei que o sal de mesa eram cubos bonitos. Não, não é. É arredondado. Aqui está do ponto de vista de uma mosca, sal de mesa:
Muito, hum, humano:rolleyes:. Parece malditos marshmallows:mad:. Talvez devêssemos explodi-los com seu equivalente a estilhaços de vidro quebrados, AL-OX:
Isso deve doer!:eek: Para aqueles que usam armadura corporal, estilhaços de rocha afiados mais pesados, Granada:
Olhe de perto para aquelas adagas e bolas de espinhos! Tudo sobre eles é afiado e mais duro que vidro. Eu sinto pena do inseto que está absorvendo isso!:eek: Editar: Oh, para escala, aqui está Lincoln sentado em sua cadeira no Lincoln Memorial na parte de trás de um centavo:eek:.

Attachments

#22 · (Edited)
Eu digo, dane-se os insetos e não tenha pena deles! :D
Eu vou despedaçá-los! Então, eu sou oficialmente louco ainda?:nuts:

Ok. Então eu estou interessado. Minha pergunta é:

Qual é o alcance máximo efetivo?

E isso muda com diferentes "tiros"?
[Voz de Yoda] "Paciência meu filho, não por muito tempo a resposta às suas perguntas você terá".

Tenho certeza de que as cargas mais pesadas terão mais queda; mas quem atira em uma mosca a mais de 6 pés de distância?
Com sal de mesa, eles praticamente garantem uma morte a 3 pés. Mais perto e você está apenas borrifando partes do corpo.
Estou pensando mais sobre a dispersão dos tiros e atirar nas asas:eek:.

E então, também existem 3 versões diferentes da arma:rolleyes:.

Adicione alguma munição quente fora da lei, e alguns testes intensos serão necessários:D.
Estou trabalhando nisso. Devo fazer testes de penetração em breve.
Eu acho que você ficará impressionado com o que o 2.0 ou L&G podem fazer.
O 1.0 para comparação foi enviado hoje.

(Buzzsaw tem tanto o 2.0 quanto o L&G, ele disse que ia cronometrá-los.....:eek:)

#23 ·
Um benefício colateral da 'mídia abrasiva' é que ela tem bordas afiadas, ao contrário dos cubos limpos de sal de mesa.
Quanto mais eu olho para esses micro-pix, mais me pergunto sobre o desgaste acelerado do carregador e do buraco em que ele desliza para cima e para baixo:headstratch:.
Afinal, o trabalho original da mídia é desgastar as coisas:rolleyes:.
(precisa de fotos e medições 'antes')

#24 ·
Quanto mais olho para esses micro-pix, mais me pergunto sobre o desgaste acelerado do carregador e do buraco em que ele desliza para cima e para baixo:headstratch:. Afinal, o trabalho original da mídia é desgastar as coisas:rolleyes:. (precisa de fotos "antes" e medições)
Talvez você pudesse começar a fazer uma linha de peças de "upgrade/melhoria do mercado de reposição"? ;)

#26 ·
https://www.youtube.com/watch?v=or9Q2MgDHFM

Eu gosto do seu tutorial. Vou comprar um bug-a-salt em breve! Qual versão eu quero? Talvez a versão camo 2 para dentro de casa! Eu não aspiro o suficiente de qualquer maneira!
O dele foi um que eu assisti e não gostei porque desativava completamente a segurança. O meu não.
Não compre um só porque estou fazendo um estudo detalhado sobre eles. Tem esse cara, chamado "Guy" que mencionou isso aqui. Ele merece todo o crédito (ou culpa) se você fizer isso.
Eu acho que o camo 2.0 seria o melhor para ambientes internos, pois facilita a coleta de corpos depois.
L&G definitivamente para caça maior e ao ar livre.
E não execute nenhum dos "detalhes" até que eu tenha tempo para testá-lo.
Isso pode ser muito ruim para a arma.
Testando este fim de semana.