Esta coisa:
Mata insetos voadores com uma pitada de sal.
Eu ODEIO insetos voadores!
Primeiras modificações:
Como o meu não vai estar perto de crianças NUNCA, a segurança automática é um incômodo.
Sempre que a arma é disparada, a segurança volta para a posição "ligado" (seguro).
Não é bom para tiros rápidos de acompanhamento porque a segurança não é intuitiva.
A coisa mais condenatória é que, quando a segurança é liberada, ela não pode ser colocada de volta na posição segura sem atirar
.
As únicas 2 modificações que vi no You-Tube desativaram completamente a segurança. Não precisamos fazer isso.
Talvez fosse melhor se funcionasse como a segurança em todas as outras armas do PLANETA!
Fácil de fazer. (esta não é uma instrução passo a passo).
Uma pequena chave de fenda Phillips magnética é essencial.
Remova a empunhadura da bomba e todos os parafusos que prendem a metade direita.
Você verá a mola irritante e a barra de clique de segurança com sua mola de retorno:
Remova todas as peças de segurança para que fique assim:
Se colocarmos a segurança de volta, ela vai ficar solta, então fazemos uma arruela de fibra de papelão fino para torná-la ligeiramente "rígida":
Instale a segurança e aperte o parafuso até que ele se mova um pouco rígido.
Reinstale as outras peças, deixando de fora apenas a barra de clique, sua mola de retorno e a "mola irritante":
Eu fiz a arruela um pouco grande para que possa ser vista nas fotos. Não precisa ser tão grande:
A segurança agora funcionará como as de armas reais.
Uma outra coisa me incomodou (trocadilho
). O nariz vermelho para o cano é solto e pode se mover e interferir no fluxo do tiro:
Então eu abri com uma broca de 9/32":
Eu queria manter o nariz vermelho para que algum neandertal (não LE) não o confundisse com algo "real"
.
Em seguida, vêm as baterias embutidas, o laser e o interruptor de pressão
.

Mata insetos voadores com uma pitada de sal.
Eu ODEIO insetos voadores!
Primeiras modificações:
Como o meu não vai estar perto de crianças NUNCA, a segurança automática é um incômodo.
Sempre que a arma é disparada, a segurança volta para a posição "ligado" (seguro).
Não é bom para tiros rápidos de acompanhamento porque a segurança não é intuitiva.
A coisa mais condenatória é que, quando a segurança é liberada, ela não pode ser colocada de volta na posição segura sem atirar
As únicas 2 modificações que vi no You-Tube desativaram completamente a segurança. Não precisamos fazer isso.
Talvez fosse melhor se funcionasse como a segurança em todas as outras armas do PLANETA!
Fácil de fazer. (esta não é uma instrução passo a passo).
Uma pequena chave de fenda Phillips magnética é essencial.
Remova a empunhadura da bomba e todos os parafusos que prendem a metade direita.
Você verá a mola irritante e a barra de clique de segurança com sua mola de retorno:

Remova todas as peças de segurança para que fique assim:

Se colocarmos a segurança de volta, ela vai ficar solta, então fazemos uma arruela de fibra de papelão fino para torná-la ligeiramente "rígida":

Instale a segurança e aperte o parafuso até que ele se mova um pouco rígido.
Reinstale as outras peças, deixando de fora apenas a barra de clique, sua mola de retorno e a "mola irritante":

Eu fiz a arruela um pouco grande para que possa ser vista nas fotos. Não precisa ser tão grande:

A segurança agora funcionará como as de armas reais.
Uma outra coisa me incomodou (trocadilho

Então eu abri com uma broca de 9/32":

Eu queria manter o nariz vermelho para que algum neandertal (não LE) não o confundisse com algo "real"
Em seguida, vêm as baterias embutidas, o laser e o interruptor de pressão